11 novembro 2008

Até sempre....

Hoje andei na net... encontrei fotos da lagoa... lembrei-me de ti!!

Espero que leias isto.... espero que sim.

Queria agradecer-te. Foi o melhor agosto que tive até hoje!
Desculpa ter alterado o curso da tua vida... mudado os teus planos.
Desculpa ter-te decepcionado... mais uma vez.
Apesar dos sentimentos não pertences aqui... são realidades demasiado diferentes.... faltava sempre algo.... ou havia sempre algo a mais.
És uma pessoa espetacular!!!
Adorei conhecer-te... és único.
Mas os nossos "mundos" passam longe um do outro.
Espero que um dia me entendas... e que nesse dia possas perdoar.
Sei que vais ser mais feliz sem mim e não tenho duvida de que algures no mundo existe uma mulher que te fará 10 vezes mais feliz do que eu te fiz.
Já choraste... agora já passou... tudo ficou diferente e tu proprio notaste.
Agora é hora de seguir em frente.
Sê feliz e.... não é pena!!!
É a vida... depressa descobrirás o quanto ficas melhor sem mim.
Serás sempre um amigo muito especial!!
Até sempre.

Sem comentários: