15 março 2018

Porque me apetece!



Num comboio entram dois mendigos. Ao sentarem-se um deles repara num padre sentado num outro banco, engessado num braço e numa perna. Pergunta esse para o outro :
- Olha lá, porque é que o padre estará assim?
- Sei lá! - responde o outro - Vai perguntar-lhe!
O primeiro, um pouco envergonhado dirige-se ao pároco e pergunta :
- Bom dia senhor padre, desculpe a minha pergunta mas, como é que ficou assim?
Responde-lhe o pároco:
- Ai meu filho nem queiras saber a desgraça que foi! Eu ia a entrar para a banheira, escorreguei e parti o braço e a perna.
- Ah - responde o primeiro mendigo - As melhoras senhor padre! - diz ele voltando para o banco.
- Então? - pergunta o segundo mendigo.
- O senhor padre diz que escorregou na banheira e partiu o braço e a perna... Olha lá. O que é uma banheira?
- Mas como é que tu  queres que eu saiba! Eu nunca fui à missa!!


Esta era a única anedota que o meu primo Tó contava quando éramos miúdos e nos encontrávamos em casa dos avós. Mas contava de uma forma tão cómica que mesmo após a ouvirmos 10 vezes, continuámos a rir.

7 comentários:

João P. disse...

Assim de repente lembrei da pia baptismal, vai na volta, existe em tamanho XXL!:-P

Only_mafy disse...

Seu, seu, seu herege!
Os padres usam banheiras....
Acho eu! :-D

Gaja Maria disse...

Adoro anedotas :))

Only_mafy disse...

Eu também Maria. Mas poucas consigo contar. Ou esqueço-me dela e recomeçar não tem piada nenhuma, ou desato a rir que nem doida! 😆

Vanessa Flor disse...

Passando a fim de conhecer o blogue e desejar um feliz fim de semana.
.
* LACTOFILIA: Um desvio sexual OU excitação sensual? *
.
Beijinhos carinhosos e fofos

disse...

Muito boa. eheheh
Uma anedota bem contada, tem sempre graça, mesmo aquelas que não têm graça nenhuma. eheh

Only_mafy disse...

A anedota não é das melhores... Mas a maneira como o meu primo a contava era. Era o nosso palhacito :)