03 dezembro 2016

Esta noite sonhei contigo...

Esta noite sonhei contigo.
É estranho. Eu não sonho....
Ou talvez sonhe. Mas nunca me recordo do que sonho.
Esta noite sonhei contigo e quando acordei lembrei me. Eras mesmo tu. O que também não deixa de ser estranho.
Estranho foi também o sonho.
Muito estranho.
Estavas a dormir no carro e tinhas um bebé. Um bebé pequeno, contigo a dormir no carro.
Não me recordo como fui lá parar. Era noite e vocês dormiam.
Voltei na noite seguinte e vocês estavam no mesmo sítio.
Foi estranho. Em vários aspectos.
Eu sei que os sonhos não são para ser entendidos. São coisas aleatórias que o nosso subconsciente junta.
Está a fazer um ano que começou o fim....
O bebé de que falámos mas nunca aconteceu....
Sei lá....
Pode ser tudo isso. Pode não ser nada.
Enfim...
Foi um sonho estranho. Isso eu sei!

2 comentários:

Manel Mau-Tempo disse...

gosto de sonhos estranhos, e até do teu gostei :)

Mafalda Oliveira disse...

Foi estranho em todos os aspectos... Como li uma vez, não me recordo de quem, falamos de algo por duas razões, ou porque não significa nada, ou porque é tão grande que não cabe dentro de nós. Escrevi pela segunda razão desta vez....