03 dezembro 2016

Esta noite sonhei contigo...

Esta noite sonhei contigo.
É estranho. Eu não sonho....
Ou talvez sonhe. Mas nunca me recordo do que sonho.
Esta noite sonhei contigo e quando acordei lembrei me. Eras mesmo tu. O que também não deixa de ser estranho.
Estranho foi também o sonho.
Muito estranho.
Estavas a dormir no carro e tinhas um bebé. Um bebé pequeno, contigo a dormir no carro.
Não me recordo como fui lá parar. Era noite e vocês dormiam.
Voltei na noite seguinte e vocês estavam no mesmo sítio.
Foi estranho. Em vários aspectos.
Eu sei que os sonhos não são para ser entendidos. São coisas aleatórias que o nosso subconsciente junta.
Está a fazer um ano que começou o fim....
O bebé de que falámos mas nunca aconteceu....
Sei lá....
Pode ser tudo isso. Pode não ser nada.
Enfim...
Foi um sonho estranho. Isso eu sei!

2 comentários:

Mau-tempo disse...

gosto de sonhos estranhos, e até do teu gostei :)

Only_mafy disse...

Foi estranho em todos os aspectos... Como li uma vez, não me recordo de quem, falamos de algo por duas razões, ou porque não significa nada, ou porque é tão grande que não cabe dentro de nós. Escrevi pela segunda razão desta vez....