29 julho 2016

A vida....



A vida é feita de mudanças....
Experimenta pensar que sabes tudo.
Que sabes todas as respostas.
Sabes o que a vida faz?
Um dia li que ela muda as perguntas.
Não creio que a vida ande por aí a conspirar contra mim.
Logo não posso aceitar que em eu sabendo as respostas ela me mude as perguntas.
A vida é feita de mudanças....
E nem sequer é ela que muda. Somos nós, sou eu que mudo.
Mudo a forma de ver as coisas que sempre vi de determinada maneira.
Mudo a forma como sinto. Mudo o que sinto.
Mudo a forma como olho para as mesmas coisas.
Mudo. Simplesmente.
A vida é feita de mudanças.....
A vida é feita de mudanças e eu gosto da vida.
Não gosto de mudanças, mas por vezes elas são inevitáveis.
E se parar é morrer elas vão continuar a acontecer, até porque eu recuso-me a morrer.... já....

Medo, mudanças e escolhas...
Um texto sempre actual.

"Sim tenho medo de mudar. Tenho medo de escolher. Mas decidi não deixar o medo impedir-me de viver!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do Blog :D

Acho que vou por cá passar mais vezes

:)

Only_mafy disse...

Bem vindo C.N. Gil!!
Não há muitas visitas "não anónimas" por estas bandas....
Volta sempre.
:)