22 junho 2016

Hoje não é outro dia...

"hoje é outro dia" está parado.
Suspenso num tempo que não conhece. Num tempo que não entende. Que não é seu.
"hoje é outro dia" surgiu da vontade de mudança. Da vontade que todos os dias são dias de começo. De algo novo.
Hoje, não é outro dia.
Hoje, é só um dia,assim como têm sido apenas dias os últimos (e muitos) dias.
À pouco lia num blogue duma querida amiga, "se leio vou onde me levam, se escrevo vou onde eu quero ir".... Ou algo assim...
Ultimamente nem leio, nem escrevo. Muito provavelmente é por essa razão que não vou a lado nenhum.
Talvez por essa razão os dias são só dias.
Talvez tenham deixado de vez de ser outro dia.

4 comentários:

João P. disse...

Amanhã é outro dia...

Only_mafy disse...

Amanhã será.... E será sempre amanhã... Falta é que seja hoje...

Susana Rodrigues disse...

Minha querida Mafy, como foi que deixei passar este teu post ainda por cima com uma referência assim tão generosa? :-)

As mudanças são inevitáveis, por vezes nada há a fazer para as impedir, outras vezes somos nós que temos de as instaurar. Também eu ando a empreender uma grande mudança e foi certamente pro isso que deixei passar o teu post (tenho estado muito mais ausente dos blogues). Mas hei de voltar. :-)

Eu desejo-te boas mudanças, Mafy. Que te tragam paz e luz, alegria e amor. Ou o que preferires que seja.

Um abraço apertado.

Only_mafy disse...

Susaninha que saudades!!!
A referência devesse à importância que mesmo à distância tens na minha vida. Gosto do que escreves e mesmo quando não comento não deixo de ler. Mas a "vida" nem sempre permite mais... e por vezes a vontade também não.
Espero que muito em breve voltes em força.
Beijinhos e abraços apertadinhos :)