03 janeiro 2009

Ao meu amor!!

[video]1152552[/video]

Hoje apetecia-me mesmo escrever... dizer tudo o que vai na alma.... mas as palavras nao saem... apesar de os pensamentos se atropelarem com tanta vontade de quererem sair, as palavras nao os acompanham, nao consigo colocar em palavras os pensamentos.

Dizem que quando estamos apaixonados a vida parece um conto de fadas...

Pela primeira vez na minha vida sinto-me verdadeiramente apaixonada.
Sim ok, ja tive outras paixões... aliás nao sei viver sem estar apaixonada... apaixonada seja pelo que for... os meus filhos.... o sol... uma flor.... o que for!!
Mas agora estou verdadeiramente apaixonada.... por um homem!
Sim o Paulo!!!
Nem sei muito bem descrever o que sinto, como me sinto, sei que nao consigo passar 2 segundos sem pensar nele... sei que nao consigo passar sem ele!
É tão bom estar apaixonada por ele. Ele transmite-me uma paz que nao sei explicar.... só mesmo sentindo. Acredita em mim, e faz-me acreditar que sou capaz de qualquer coisa desde que me disponha a fazê-la.
Apoia-me em tudo o que faço... mesmo quando nao estou certa do que faço.
Adoro estar apaixonada por ele!!

Mas a distância.... a distância fisica que nos separa deixa-me aterrorrizada....
Eu sei que o amor, se verdadeiro, tudo vence, tudo derruba, tudo tira do seu caminho.
Sei e acredito que ele, o amor, vai conseguir vencer este obstáculo, porque eu estou do seu lado, o Paulo está do seu lado.
Então, perguntasse agora, qual é o motivo disto tudo?!?!?!

:)
Bem visto!!
Acho que tinha necessidade de falar do assunto.
Parece que fica sempre algo por dizer. Parece que nunca se consegue dizer tudo o que se quer.
Por vezes gostaria de gravar os meus pensamentos..... nunca consigo expressar o que penso, o que sinto, o que necessito, o que desejo.

Gostaria agora de poder dizer que estou a viver um conto de fadas..... adoraria que assim fosse.
Mas a vida ainda não quis que esse momento chegasse. Mas eu acredito que vai chegar. Quero acreditar... preciso acreditar!!

No fim, tudo se resume apenas a uma coisa.
Ser feliz.
É apenas e tão só.... este o meu desejo!!!

Sem comentários: