20 dezembro 2016

Eliminei-te!!!


Eliminei-te.

Apaguei-te dos meus registos. Foste sobrevivendo debaixo das lágrimas que só os meus olhos poderiam largar.
     
Ainda assim tive o cuidado de te avisar “terminou, já não estou cá” em vez de um “vai à merda, sim!”. O respeito é algo que gosto de manter – por mim. Sim, sim. Já me tinhas dito que não estavas capaz. Entender não significa aceitar. Não aceito os teus desperdícios. Não quero as tuas sobras, ainda que sejam o que restam de ti.
     
O meu sentimento tornou-se um defunto vivo ainda mais extinto que a tua alma.
     
Que raio de amor é esse que tenta sobreviver na sombra da tua fraqueza acesa?
       
A minha realidade não encaixa e nem a ilusão te dá vida em mim. Tenho a certeza que o fiz honradamente. Tenho a certeza que o fiz tal como gostaria que o fizessem comigo. Foi bom saber que mereço mais do que os restos das sobras de alguém.
Foi bom ter-te gastado em mim.
Estimo-te longe.
Estimo-te bem, tá?

É pena..... Não ser verdade....

Sem comentários: