10 março 2009

Vontade!!

Hoje... vontade de escrever!

A vida nem sempre é fácil, mesmo para aqueles que parecem ter tudo...
mesmo para aqueles que pensam ter tudo!!

Eu pensava ter tudo.... pensava ter tudo o que precisava... não contei contigo.... e quando não te tenho, vejo-me perdida no meio do mar!

A vida prega partidas sem sentido. Mesmo quando pensamos ja ter passado por tudo, ela consegue sempre surpreender-nos e fazer-nos viver algo novo.

O sentido virá depois?? Quando chega? Não será tarde então?

Positiva e optimista!! ( disse-me um Amigo)

Sim tens razão, o caminho é em frente. Mesmo quando o caminho parece uma grande curva... ele não recua... segue sempre em frente.

E para terminar... como um dia li algures...
... há dois tipos de coisas sobre as quais não devemos falar...
... umas porque são tão insignificantes que nada muda falar sobre elas...
... outras porque são tão grandes que ao serem partilhadas se perdem!!

A diferença é que eu não penso assim... a diferença está em saber com quem partilhar.

Só estou para aqui a falar disto porque tenho algo sobre o qual não posso aqui falar!!!

Sem comentários: